Formatura 2021..!

E assim encerramos o ano de 2021  do Projeto Oi Galera, com a formação e entrega de 60 certificados aos nossos  jovens guerreiros que se dedicaram e enfrentaram todas as dificuldades para chegar até aqui. 

Todo nosso trabalho foi feito com muito carinho e dedicação. Por isso nos despedimos de coração apertado, mas na certeza de que realizamos o nosso melhor para levar conhecimento, conselhos e auxílio a todos os alunos e suas famílias que participaram do nosso projeto. Momentos como este nos trazem o sentimento e a sensação de que todos nossos esforços valeram a pena. 

Parabéns a todos os nossos queridos alunos, nosso maior orgulho e realização é vê-los crescer e se desenvolver ao longo do ano, na certeza de que lutarão sempre pela realização dos seus sonhos e se tornando cidadãos íntegros de valores, donos do seu próprio destino.

A equipe do Projeto Oi Galera agradece aos responsáveis pela confiança em nosso trabalho e parabeniza nossos alunos por mais uma etapa concluída. Que este seja um de muitos momentos de qualificação que irão surgir. Nossas portas estarão sempre abertas para vocês.